sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Filha de Raul Seixas rebate críticas de Ed Motta: 'A escolha dele é degradar'

 

Filha de Raul Seixas rebate críticas de Ed Motta: 'A escolha dele é degradar'
Foto: Reprodução / Instagram / Arquivo Pessoal

Scarlet Seixas, filha do cantor Raul Seixas, comentou as críticas feitas a seu pai pelo músico Ed Motta na última semana (relembre aqui). 

 

Em live, o artista afirmou que o intérprete de 'Maluco Beleza' tinha uma "falha de caráter" e era um traidor com os colegas de classe por sua proximidade com a gravadora.

 

Ao site Portal N10, Scarlet comentou sobre a proximidade que Raul tinha com o jazz, apesar do ritmo não ter sido seu foco na música.

 

"Artistas de jazz precisam ser embaixadores dessa música às vezes incompreendida. É sempre muito personalizado e tudo sobre quem é o músico. Raul adorava e apreciava jazz – simplesmente não era sua forma de expressão", disse.

 

A filha do músico baiano ainda criticou a forma excludente como Ed Motta se comporta. Raul Seixas foi chamado de "puto de merda e ruim para caralho" pelo intérprete de 'Colombina'.

 

"Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar. Alguns dos maiores artistas. A história me faz questionar sua autenticidade".


Fonte: BN - 25/02/2022 -10H:35

0 comentários:

Postar um comentário