
Scarlet Seixas, filha do cantor Raul Seixas, comentou as críticas feitas a seu pai pelo músico Ed Motta na última semana (relembre aqui).
Em live, o artista afirmou que o intérprete de 'Maluco Beleza' tinha uma "falha de caráter" e era um traidor com os colegas de classe por sua proximidade com a gravadora.
Ao site Portal N10, Scarlet comentou sobre a proximidade que Raul tinha com o jazz, apesar do ritmo não ter sido seu foco na música.
"Artistas de jazz precisam ser embaixadores dessa música às vezes incompreendida. É sempre muito personalizado e tudo sobre quem é o músico. Raul adorava e apreciava jazz – simplesmente não era sua forma de expressão", disse.
A filha do músico baiano ainda criticou a forma excludente como Ed Motta se comporta. Raul Seixas foi chamado de "puto de merda e ruim para caralho" pelo intérprete de 'Colombina'.
"Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar. Alguns dos maiores artistas. A história me faz questionar sua autenticidade".
Fonte: BN - 25/02/2022 -10H:35
0 comentários:
Postar um comentário