quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Partido da Igreja Universal ameaça abandonar Bolsonaro


                                    foto:reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ouviu de cabeça baixa na semana passada bronca do presidente do seu ex-partido, o deputado federal Marcos Pereira (Republicanos), criticando a postura do seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e da coordenação de sua campanha sobre a filiação de candidatos ligados ao presidente.

Flávio, que foi designado para fazer a coordenação da campanha de seu pai à reeleição ouviu de Pereira que os partidos que integram a base governista precisam “dividir o bolo” de filiações para que as bancadas federais de todos cresçam.

O deputado disse ainda que Bolsonaro e o grupo que o cerca não fazem movimentos para levar ninguém ao Republicanos e que ambos têm ido além, assediando políticos ligados à legenda para migrarem para o PL, sigla de Valdemar Costa Neto que a família presidencial adotou.

Neutralidade

Durante a conversa, o dirigente deixou claro que o Republicanos só tem dois caminhos na mesa: apoiar a reeleição de Bolsonaro ou ficar neutro. Pereira relatou a Flávio que, hoje, tem crescido dentro do partido a adesão à neutralidade na disputa pelo Palácio do Planalto em 2022.

O senador concordou com as críticas e disse que falaria com o pai e retornaria com alguma solução. Até agora, Flávio não deu sinal de vida.

Fonte: Revista Fórum - Com informações da coluna de Bela Megale 22/02/2022

0 comentários:

Postar um comentário