sábado, 26 de fevereiro de 2022

Jornalista da BBC fica 'sem palavras' ao ver apartamento da família destruído na TV

 A jornalista ucraniana da BBC Olga Malchevska acordou neste sábado com a notícia de que o edifício do apartamento de sua família, em Kiev, havia sido atacado.

Olga Malchevska se emocionou ao ver apartamento da família destruído© BBC Olga Malchevska se emocionou ao ver apartamento da família destruído

"Ontem quando eu concordei de vir aqui no seu estúdio hoje de manhã, eu não poderia imaginar que às 3 da manhã no horário de Londres eu ficaria sabendo que minha casa foi bombardeada", diz a jornalista em entrevista ao vivo na BBC News TV.

Enquanto falava, Malchevska recebeu uma mensagem de sua mãe, de quem ela ainda não tinha tido notícias até então.

https://twitter.com/KarinBBC/status/1497162333289914368

"Não entra na minha cabeça que o que eu estou vendo é um lugar onde eu morava no passado", disse Malchevska emocionada, sem conseguir prosseguir com a entrevista.

Segundo informações oficiais, não houve mortes no ataque, mas 150 pessoas foram evacuadas e algumas foram hospitalizadas.

Neste sábado (26/2), tropas russas continuam pelo terceiro dia seguido ataques a diversas cidades ucranianas.

Fonte: BBC NEWS - 26/02/2022

0 comentários:

Postar um comentário