quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Atriz Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de expor suas filhas: "Denunciem"

                                   

A atriz Samara Felippo fez um apelo nesta quarta-feira (23) aos seus seguidores no Instagram que denunciem um vídeo antigo publicado por Carlos Bolsonaro (Republicanos) em que a artista aparece toda paramentada, com capa e máscara, abraçando as filhas que, à época, haviam sido diagnosticadas com Covid-19.

Segundo a atriz, o vereador expôs as crianças. "O Carlos Bolsonaro postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, que eu passei por uma situação muito difícil com elas. E ele postou esse vídeo completamente fora do contexto", afirmou Felippo.

"Ele acha que está tudo bem fazer isso, e pra mim é muito grave expor o filho dos outros, independente de ideologias, política, de que lado estamos, isso para mim é inadmissível. Tampouco eu quero entrar em guerra, conflito, justiça. Só quero pedir que denunciem isso, mas foi a única forma que eu encontrei de conseguir derrubar o vídeo", continuou a atriz.

Ela desabafou, ainda, que "estava reunindo forças e tomando coragem pra fazer esse pedido" e complementou que, assim como muitos, "se sente impotente". Com frequência, Carlos Bolsonaro publica ou compartilha em suas redes sociais vídeos e fotos expondo e depreciando outras pessoas, incluindo notícias falsas.

Confira o desabafo de Samara Felippo:

Samara Felippo explicou, ainda, o contexto do vídeo compartilhado pelo vereador há cerca de uma semana. Em julho de 2021, suas filhas voltaram das férias infectadas com o coronavírus e, para abraçá-las, a atriz colocou uma capa de plástico e ela e as crianças usaram máscaras e faceshield em proteção à Covid-19.

"Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraça-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época", disse Samara.

Confira a publicação de Carlos Bolsonaro e denuncie:


Fonte:Revista Fórum - 23/02/202215h

0 comentários:

Postar um comentário