quarta-feira, 9 de março de 2016

Bahia: Soldado da PM é assassinado em Pojuca

Morreu no início da noite desta quarta-feira (9), o soldado da PM, Roberval dos Santos Conceição, lotado na 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Pojuca. Ele foi baleado durante um assalto quando saiu do trabalho por volta das 17 horas. Roberval foi alvejado com três tiros, um deles na cabeça, outro no pescoço e o último nas costas.
O policial foi socorrido para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comando geral da Polícia Militar, através de uma nota à imprensa, lamentou a perda do soldado Roberval. Leia a íntegra da nota:
É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Roberval dos Santos Conceição, lotado 32ª CIPM, Pojuca. 
O policial tinha acabado de sair do trabalho e passava pela rua Manoel Pereira, bairro Pojuca Nova, próximo à Companhia onde era lotado, neste momento um assaltante o surpreendeu e levou a arma da corporação, uma pistola calibre .40 além de atirar contra o pm que foi atingido por três tiros um deles na cabeça, outro no pescoço e o ultimo nas costas.
Roberval foi levado para o Hospital próximo da localidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte:Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário