sexta-feira, 6 de abril de 2018

Mônica Iozzi ironizou juiz chamando-o de “Super Moro” e questionou "Certeza que prende Aécio e Alckmin’

Monica Iozzi é conhecida por sua opinião política nas redes. Sempre que pode, a atriz e apresentadora faz críticas e busca gerar debates sobre a situação política atual do Brasil. Na madrugada dessa sexta-feira (06) não foi diferente.

Monica Iozzi usou o Twitter para criticar o juiz Sérgio Moro, depois de decisão contra o ex-Presidente Lula
Divulgação

Monica Iozzi usou o Twitter para criticar o juiz Sérgio Moro, depois de decisão contra o ex-Presidente Lula
Depois da decisão do STF de negar o habeas corpus do Presidente Lula, o juiz federal Sérgio Moro decretou a prisão do mesmo. No Instagram, Monica Iozzi ironizou sua decisão, chamando-o de “super Moro” e cobrando a prisão de outros políticos.

“Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três! Ah! E o Serra também! 

O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também. O Lula foi só o primeiro”, comentou ela. Ainda ironizando, ela chamou o juiz, e o STF de honestos, imparciais e “heróis”.

Nos comentários, Iozzi dividiu opiniões. Alguns a criticaram, dizendo que ela “não perde a oportunidade de ser ridícula”. Outro a apoiaram, concordando com sua crítica.


Fonte: Gente - iG 

0 comentários:

Postar um comentário