Foto: Getty Images/reprodução
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, atacou a atriz Meryl Streep depois do seu discurso no Globo de Ouro, neste domingo (8), após ser homenageada com o Cecil B. DeMille Award.
O republicano disse que a Streep é "amante de Hillary", em referência à candidata democrata. "Meryl Streep, uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood, não me conhece, mas me atacou ontem no Globo de Ouro. É uma serva de Hillary", escreveu. Em seu discurso, Streep celebrou a presença de estrangeiros, especialmente em Hollywood. "Se os deportássemos, vocês não teriam nada a ver além de futebol e MMA", declarou, se posicionando contra o discurso de Trump. A atriz também criticou o presidente eleito por imitar um jornalista com doença congênita. "Quando algo assim é feito por alguém poderoso, impacta a vida de todos, porque meio que dá a permissão para outros façam a mesma coisa. Desrespeito convida desrespeito. Violência incita violência.
Quando os poderosos usam sua posição para intimidar outros, todos nós perdemos", acrescentou, de acordo com o G1. Trump também escreveu sobre isso em seu perfil no Twitter e disse que nunca zombou de um repórter incapacidade, e nunca faria isso. Segundo Trump, o que aconteceu foi que ele "alfinetou" o repórter por ter modificado uma reportagem de 16 anos antes para prejudicá-lo.
fonte:BN c/adaptações
0 comentários:
Postar um comentário