O presidente Michel Temer chega ao hospital Sírio Libanês - Movimentação em frente ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internada a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva (Leonardo Benassatto/Folhapress)
O presidente Michel Temer e sua comitiva foram hostilizados na chegada do Hospital Sírio-Libanês, na noite desta quinta-feira (2). O cardiologista Roberto Kalil Filho, que cuida da ex-primeira-dama Marisa Letícia, foi até o lado de fora do hospital para receber a comitiva, que incluía o ex-senador José Sarney, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, o senador Romero Jucá, e os ministros José Serra, Henrique Meirelles e Eliseu Padilha.
Manifestantes xingaram os políticos, que desceram de uma van. O grupo foi xingado de "golpista", "vagabundo" e "assassino".
O ex-presidente Lula segue no hospital e deve receber o grupo. Mais cedo ele recebeu a visita e solidariedade do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Marisa Letícia segue em uma UTI. Ela não tem mais fluxo no cérebro. A família já autorizou a doação de órgãos.
fonte:Correio
0 comentários:
Postar um comentário