foto:reprodução atardeonline/reprodução
Encontrado morto atrás do Shopping Paralela, o ex-assessor da Companhia de Processamento de Dados do Estado (Prodeb), Michel Batista de Sá (veja aqui), tentou ajudar o suposto comprador do carro que iria vender, após o homem fingir ter sofrido um golpe.
Segundo o G1, a Polícia Civil já identificou em imagens da câmera de segurança do shopping o homem apontado como um dos três suspeitos pela morte de Michel. Na quinta-feira (16), a vítima foi ao centro de compras para se encontrar com o mesmo suspeito em um restaurante na praça de alimentação, onde concluiria a venda do carro, pelo valor de R$ 73 mil.
Ao entregar o documento do veículo, Michel entrou em contato com o irmão para verificar a autenticidade de uma suposta transferência feita pelo suspeito. Depois de ser informado que o dinheiro não tinha entrado na conta, Michel avisou ao suposto comprador, que disse ter sido vítima de um golpe.
Para ajudar o homem, Michel ligou para um advogado da família, que deu orientações ao suposto comprador. Essa teria sido a última ligação feita por Michel, pouco antes das 17h de quinta-feira. Depois disso, ele desapareceu.
Ainda segundo a publicação, no mesmo dia, às 19h, um outro homem usou o cartão de Michel para comprar dois celulares no mesmo shopping. Os bandidos ainda fizeram dois saques.
Segundo parentes da vítima, um terceiro homem também usou o cartão de Michel para fazer compras no mercado na manhã de sexta-feira. A polícia procura agora os suspeitos do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
fonte:BN
0 comentários:
Postar um comentário