A ex-deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil-BA) fez duras críticas e revelações sobre o casamento de Michelle e Jair Bolsonaro, durante entrevista ao programa “Se Liga Bocão”, nesta terça-feira (7).
Durante a conversa, a ex-parlamentar afirmou que a relação do casal é tão conturbada que não desejaria algo parecido nem aos próprios inimigos.
“É um casamento extremamente estranho, um casamento que eu não desejaria para nenhum inimigo meu, porque é um casamento de caos, de desestrutura, de falta de amor, de cumplicidade. Mas, assim, resguardados os detalhes que eu presenciei, o Brasil, parte do Brasil, da extrema direita, se sente representado por uma família que não é exemplo de família, por cristãos que não são exemplos de cristãos e por uma liberdade que só serve a eles mesmos”, declarou.
Dayane também comentou sobre a relação entre Michelle e os filhos do ex-presidente, Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro.
“A relação com o Carlos, como eu acabei de dizer, era péssima. Ela conseguia ter um relacionamento melhor com o Eduardo, não sei como e também não sei até quando, e com o Flávio, que sempre foi mais político. Essa é uma verdade”, afirmou.
A ex-deputada ainda criticou o pedido de anistia defendido por apoiadores de Bolsonaro.
“Bolsonaro não quer liberdade para o Brasil. Bolsonaro quer liberdade para ele e para a família dele continuarem cometendo crimes”, concluiu a ex-aliada do ex-presidente.
A professora Dayane Pimentel foi eleita em 2018 pelo PSL com mais de 137 mil votos a Câmera Federal com base na região de Feira de Santana, e seu slogan era "a deputada de Bolsonaro na Bahia".
Fonte: G5News/Instagram c/acréscimo último paragrafo - 10/10/2025
0 comentários:
Postar um comentário