O empresário foi sepultado na cidade espanhola - foto:reprodução
O corpo do empresário Márcio Pérez Santana, 41 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira (25), em Ponte Caldelas, província de Pontrvedra, na Espanha, onde Márcio nasceu - e onde moravam os pais da vítima.
Ele foi morto com um tiro na nuca, após abordagem policial no bairro de Armação, na noite de quarta-feira (19). Conforme o jornal espanhol Faro de Vigo, a cerimônia fúnebre foi marca pelo silêncio, "fruto da comoção de sua morte causada pelos disparos da polícia brasileira".
Presentes no sepultamento, familiares e amigos do empresário, além do prefeiro de Ponde Caldelas, Andrés Díaz, permaneceram em silêncio. O corpo de Mário já havia sido velado em uma das capelas do Hospital Espanhol, na capital baiana. Cônsul da Espanha, Gonzalo Fournier esteve na ocasião.
Nesta terça-feira, o promotor designado a acompanhar o caso, Davi Gallo, afirmou que a ação policial foi uma execução. Gallo informou ao CORREIO que aguarda o envio do depoimento dos policiais feito no Corregedoria da Polícia Militar, instituição que está à frente das investigações, mas já adiantou que as circunstâncias são fortes de uma execução.
Márcio Pérez foi morto com um tiro na nuca (Foto: Reprodução)
Fonte:Correio da Bahia c;/adaptações
|
0 comentários:
Postar um comentário