sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Rio: Dep. Flordelis admite que sabia de plano para matar o pastor Anderson

                                     foto:reprodução


A deputada federal Flordelis dos Santos de Souza admitiu nessa sexta-feira (18), durante uma audiência, que sabia que havia um plano para matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

 Ela foi interrogada a partir das 9h30 de hoje. É a primeira vez que Flordelis admite que tinha conhecimento de uma trama para matar o pastor.

Flordelis contou que um dos filhos adotivos, Lucas dos Santos, mostrou uma mensagem de texto recebida do celular dela mesma pedindo que ele matasse Anderson. A parlamentar nega ter mandado a mensagem e diz que foi Marzy, outra das suas filhas afetivas, quem escreveu o texto e enviou. Ela diz que todas as pessoas da casa tinham acesso ao seu celular. 

A parlamentar alega que mostrou a mensagem a Anderson e o incentivou a prestar queixa, mas ele não quis. "A primeira pessoa que mostrou essa mensagem ao meu marido fui eu. Pedi para ir a uma delegacia. Ele sentou comigo e falou que ele resolveria, pois não queria exposição com o nome dele", disse ela, segundo o Extra.

Depois, Anderson chamou Marzy para uma conversa e os dois se acertaram, diz Flordelis. Ela contou que a filha contou que estava com raiva por ter sido castigada por Anderson após ser acusada de roubar dinheiro da casa.No depoimento à polícia, Marzy diz que enviou a mensaegm a Lucas, mas disse que a mãe tinha conhecimento do plano para matar Anderson. Flordelis continua negando ter qualquer participação na morte de Anderson, da qual é acusada de ser a mandante"Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe,eleera a pessoa mais importante da minha vida. Matar ele foi quebrar minhas pernas, meusbraços. Quem fez isso, quero que seja encontrado. Faço um apelo ao Ministério Público. Que encontre os culpados. Não mataram só meu marido. Parte de mim também morre", afirmou.

Fonte:Correio da Bahia - 18/12/2020 14h:12min.

0 comentários:

Postar um comentário