domingo, 17 de outubro de 2021

Salvador: Advogado é preso acusado de matar namorada a tiros; defesa diz que tiro foi acidental

 

Jovem é morta a tiros e advogado que a namorava é preso em flagrante
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes SociaisDefesa diz que tiro de advogado que matou namorada no Rio Vermelho foi acidental

Uma jovem, de 21 anos, morreu após ser atingida por tiros na madrugada deste domingo (17) em um apartamento no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Um advogado, acusado pelo crime, foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, a jovem, identificada como  Kesia Stefany da Silva Ribeiro, chegou a ter o corpo levado pelo namorado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Depois, o advogado – identificado como Luiz Meira e com atuação na área criminal – fugiu da unidade de saúde. Ainda segundo a polícia, os dois se relacionavam havia dois anos. O crime ocorreu por volta das 2h40 deste domingo em um apartamento na Rua Barro Vermelho.

 

O advogado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na casa de familiares. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda não foi informada. 


DEFESA


"Ele alega que foi fruto de uma discussão, uma desavença, e infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indicíos apontam para isso. Ele está lesionado. Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso", disse. Segundo Arjones, o cliente tem posse de arma.

A vítima chegou a ser socorrida pelo advogado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida à unidade de saúde. O suspeito fugiu em seguida, mas foi localizado cerca de uma hora após o homicídio.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), Meira estava em um apartamento, no Edifício da Vince Resindeciale, no bairro da Pituba. O veículo usado na evasão, um modelo Ônix, cor vermelha, de placa RCP-9F17, foi encontrado por policiais militares.

FONTE: BN E BOCÃO NEWS - 17/10/2021 


0 comentários:

Postar um comentário