foto:arquivo pessoal/reprodução
São Paulo – O técnico de audiovisual Celso Guimarães Silva, 49 anos, morreu nessa quarta-feira (28/6), dois dias após sofrer uma descarga elétrica e cair de uma altura de quase cinco metros, em um estúdio do coach Pablo Marçal, em Barueri, Grande São Paulo.
Em nota, a assessoria de Pablo Marçal lamentou o ocorrido, confirmou que o acidente ocorreu em um dos estúdios pertencentes ao coach, mas explicou que o espaço estava locado a terceiros.
“O acidente não tem qualquer ligação com nosso grupo empresarial, uma vez que o referido estúdio encontra-se locado a terceiros para realização de um evento, como costumeiramente é feito”, diz trecho de nota.
O texto afirma, ainda, que a empresa responsável pela produção presta apoio aos familiares da vítima, “inclusive arcando com as despesas necessárias.”
Vídeo antes de morrer
Celso gravou um vídeo, quando estava internado, logo após o acidente (assista abaixo).
Ele contou que subiu em uma escada de quatro metros e 80 centímetros para instalar um tubo, em uma estrutura.
“Coloquei o tubo de lado, recebi uma descarga elétrica de 220 volts, cai da escada e só me lembro que depois estava no hospital. Agora, estou com dor em tudo que é lado, costelas, coluna comprometida, é isso”, relatou a vítima.
0 comentários:
Postar um comentário