VIDEO
Duas pessoas morreram por volta das 14h40 desta segunda-feira (15), no KM 537, BR-324, em frente ao Posto São Luiz, entrada de Oliveira dos Campinhos.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade com a PRF Renata Cristina, da Delegacia de Simões Filho, o motorista de um caminhão passou mal, invadiu o canteiro, bateu em uma barraca de frutas, invadiu uma cerca onde há uma fábrica de postes e colidiu também em uma mangueira. Ele não resistiu. Um funcionário da barraca de frutas, identificado como Willian Pereira dos Santos, de 35 anos, em que o caminhão bateu também foi atingido e morreu no local. Foto: Redes Sociais Andrew Souza Bispo que trabalha no local, tirando cocos para vender na barraca, contou ao Acorda Cidade que hoje chegou atrasado e se deparou com o acidente. De acordo com ele, o funcionário que morreu trabalhava há muitos anos na barraca, enchia as garrafas de água de coco e morava próximo, na localidade chamada Vila Bessa.
“O caminhão passou pelo radar, passou direto, pegou o muro, bateu no pé de manga e pegou fogo. Soube que o caminhão já vinha pegando fogo e ele perdeu o controle”, disse.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade O caminhão estava carregado de garrafas de suco de uva. Equipes da Via Bahia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros estão no local.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade Vendedor de água mineral, caldo de cana e pamonha, Sérgio Luiz, de 54 anos, contou à reportagem do Acorda Cidade que teve um grande livramento deste acidente, pois segundo ele, no momento em que a carreta passou desgovernada, já estava vendendo água dentro de um ônibus.
“Eu nem sei muito o que dizer sobre este acidente, mas eu estava vendendo água mineral e quando vi, já foi a carreta desgovernada passando por cima de tudo, carregando o meu carro e se tivesse passageiros no ponto, todos teriam morrido. Eu deixei minha barraca de caldo de cana para subir no ônibus, a carreta passou entre o ônibus e o ponto, eu acho que se tivesse ainda na porta do ônibus, eu seria atropelado”, informou. Foto: Ed Santos/Acorda Cidade Ainda de acordo com o vendedor, cerca de três passageiros estavam no ponto esperando o ônibus, mas os mesmos, já tinham entrado.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade “A sorte é que os passageiros não estava mais no ponto de ônibus, já tinham entrado. Mas o meu carro ali por exemplo, foi arrastado por cerca de 10 metros, veio parar próximo da bomba de combustível do posto. O carro ficou totalmente destruído, mas a Polícia Rodoviária Federal já fez a ocorrência, mas tudo indica que algo aconteceu com o motorista. Depois que o caminhão bateu na árvore, começou a pegar fogo”, relatou.
Ao Acorda Cidade, Sérgio Luiz informou que mora na cidade de Conceição do Jacuípe e trabalha todos os dias vendendo produtos no local.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade Fonte: Ed Santos/Acorda Cidade c/adaptações 15/01/2024 Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade/reprodução
0 comentários:
Postar um comentário