foto:reprodução PC/ e reprodução instagram
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro durante a Operação Erva Afetiva, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
Os detidos são Eduardo Vitor, Erick Oliveira e Gabriel Ferrari Sousa, apontados como integrantes do grupo criminoso liderado pela influenciadora digital Melissa Said, que não foi localizada até o momento.
Mandados em quatro cidades
A operação cumpre mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nas cidades baianas de Salvador e Lauro de Freitas, além dos municípios paulistas de São Paulo e Araçatuba. Em Lauro de Freitas, os policiais estiveram em duas residências ligadas à influenciadora, uma delas situada em um bairro não nobre da cidade, onde funcionaria uma estufa para cultivo de maconha.
Melissa Said: alvo principal da operação
Melissa Said é conhecida nas redes sociais por seu ativismo em defesa da legalização da cannabis e por ter sido companheira do influenciador Tássio Bacelar. Segundo as investigações, ela utilizava suas plataformas digitais para fazer apologia ao uso de drogas e estaria envolvida diretamente na comercialização, armazenamento e distribuição de entorpecentes em Salvador, com fornecedores também em São Paulo.
A Polícia Civil segue em diligência para localizar a influenciadora, considerada peça-chave na estrutura do grupo investigado. A operação conta com apoio da Polícia Civil de São Paulo.
Fonte:Bocão News - 22/10/2025
0 comentários:
Postar um comentário