quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bahia: Primeira dama de Igaporã será sepultada amanhã (27)

O prefeito e Camila que estava grávida.Foto:Brumadonotícias/reprodução

O corpo de Camila Moura, primeira-dama da cidade de Igaporã, vítima fatal de uma colisão entre um carro e um caminhão no entrocamento de Correntina, na BR-020, às 19 horas de ontem, vai ser enterrado às 8 horas da manhã desta sexta-feira (27), no cemitério da cidade de Palmas de Monte Alto, a 839 quilômetros de Salvador.

Além da primeira-dama, que estava grávida de 6 meses, estavam no carro no momento do acidente o prefeito de Igaporã, Newton Francisco Neves Cotrim (Neto), seu motorista, o funcionário Murilo Fagundes, e o secretário de projetos do município, Wilson Fernandes Filho, que também morreu no acidente e será enterrado por volta das 19 horas de hoje na cidade de Igaporã.

O motorista, Murilo Fagundes, teve ferimentos leves, passa bem e já retornou à cidade de Igaporã. Já o prefeito, foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia, em Brasília, depois de passar a madrugada no Hospital de Base da capital federal. Ele está inconsciente e ainda não sabe que sua esposa morreu. O hospital não foi autorizado pelos familiares a informar o estado de saúde do político para a imprensa.

Inicialmente, as vítimas foram levadas por populares para o Hospital de Posse, em Goiás, onde o motorista, que teve ferimentos leves, foi atendido e liberado em seguida. O prefeito, que foi imediatamente levado para o Hospital Base de Brasília em razão da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para um hospital particular com mais recursos, onde deve permanecer até receber alta.

Resgate
De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Barreiras, uma equipe chegou no local apenas por volta das 22h. "Cobrimos a área que fica um pouco distante. Levamos cerca de três horas para chegar ao entroncamento", disse. Apesar do posto da PRF de Alvorada do Norte, em Goiás, ser mais próximo, o responsável pela ocorrência é a PRF do município baiano. Não há detalhes sobre o estado de saúde do caminhoneiro. Texto do Jornal Correio da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário