terça-feira, 24 de maio de 2011

Vestibular 2011: UNEB divulga segunda chamada para os cursos do 2º semestre



A UNEB está convocando para matrícula os candidatos aprovados, em segunda chamada, no Vestibular 2011, para cursos presenciais com início no segundo semestre letivo.

Os aprovados devem efetuar a matrícula nos próximos dias 1° e 2 de junho, na coordenação acadêmica do departamento/campus onde funciona o curso de sua opção, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, munido dos documentos exigidos no edital da seleção.

“Os candidatos que optaram pelo sistema de cotas para negros ou indígenas no certame precisam apresentar também outros documentos, especificados na convocação”, lembra José Bites, pró-reitor de Graduação (Prograd) da universidade.

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UNEB alerta que, caso os candidatos não compareçam na data, horários e local estabelecidos para a realização de suas matrículas, ou não apresentem toda a documentação, perderão o direito à vaga.


No âmbito do Campus XVI-Irecê, serão os candidatos convocados na 2ª chamada para o curso de LETRAS que farão a devida matrícula.






Fonte:Texto de Wânia Dias do núcleo de jornalismo da UNEB, com acréscimo.

Imagem:site da instituição

0 comentários:

Postar um comentário