terça-feira, 26 de setembro de 2017

Caso Kátia Vargas: Morre pai de Emanuel e Emanuelle: 'ele sofria calado', diz sobrinha

O projetista Waldemir de Sousa Dias, 59 anos, carregava uma dor imensa. Falava muito pouco do que sentia; preferia confessar o sofrimento a um diário que mantinha em segredo da família. Mas a angústia não vinha de hoje: há quase quatro anos, no dia 11 de outubro de 2013, Waldemir perdeu os filhos Emanuel, 21, e Emanuelle, 23, em um acidente de trânsito na Avenida Oceânica, em Ondina. 
A médica Kátia Vargas é acusada pelo Ministério Público do Estado (MP-BA) de ter provocado o acidente que resultou na tragédia. De 2013 para cá, as informações sobre o acidente tomaram o noticiário local e até nacional. Mesmo deprimido e em meio a um turbilhão de acontecimentos, Waldemir era discreto. Para a família, ele lutava para esconder a mágoa. No domingo (24), a história ganhou mais um triste capítulo - Waldemir morreu após uma parada cardíaca na casa onde morava, no Barbalho. 
Waldemir Dias, durante o enterro dos filhos, em 2013
(Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo CORREIO)
“A gente não tinha dimensão do tamanho do sofrimento. Ele morreu de depressão, de desgosto. Ele não falava para a gente, mas encontramos um diário. (Nos textos) Ele falava que sentia falta dos filhos, que a vida dele mudou, que não tinha mais sentido viver”, contou, ao CORREIO, por telefone, a prima dos irmãos e sobrinha e afilhada de Waldemir, Mayane Torres. 
fonte:Correio da Bahia/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário