foto:divulgação
Na avaliação do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), questionou a legitimidade da ocupação realizada nesta tarde no Colégio Estadual Odorico Tavares, no Corredor da Vitória, contra a venda do terreno da unidade.
"Acho que, na realidade, é uma medida política que se tomou, não sei coordenado por quem. Certamente, a maioria desses alunos não são originários do Odorico Tavares. É uma área onde não tem, realmente, alunos de escola pública próxima. Uma área, inclusive, ocupada por uma parte da elite da cidade de Salvador", disse, em entrevista ao BNews.
Nesta tarde, foi aprovado na AL-BA o requerimento de urgência para a tramitação do projeto que prevê a venda do terreno do colégio na Casa.
"Não faz muito sentido, até porque os alunos do Odorico são alunos de outros bairro. Com a nova modalidade, o novo formato que a Secretaria de Educação vem fazendo em adequar melhores ações vão poder atender esses alunos de outros bairros numa situação bem melhor", afirmou.
fonte:BNews/reprodução
0 comentários:
Postar um comentário