quinta-feira, 9 de maio de 2013

Salvador: Homens executados na praça da Piedade tinham ligações com o tráfico de drogas

jorge figueiredo jr
Delegado chefe do DHPP conta com apoio de quase todo o efetivo da Polícia Civil e também das Polícias Militar e Federal para achar suspeito.
Foto: Reprodução / internet


A Polícia Civil divulgou informações sobre a origem das vítimas executadas no centro de Salvador no final da manhã desta quarta-feira (8). Em entrevista coletiva, o delegado-chefe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Jorge Figueiredo, informou que os dois homens assassinados eram de Manaus e teriam relação com o tráfico de drogas.

“Foi um crime de oportunidade. Execução. Cada um foi atingido com um tiro”, afirma o delegado. Os dois estavam juntos. Um deles é natural de Manaus e outro de Feira de Santana, mas residia em Manaus. A Polícia Civil entrou em contato com a polícia de Manaus e foi descoberto que os dois tinham histórico de passagem pela polícia por tráfico de drogas”.
Uma das vítimas foi identificada pelos agentes. Trata-se de João Soledade, com prisão por tráfico de entorpecentes e foi detido pela Polícia Federal em 2010.
IMG00194
Vítimas vieram de Manaus. Um deles era de Feira de Santana e estava no Amazonas. Segundo a polícia, os dois executados tinham envolvimento com o tráfico.
Foto: Reprodução / Record Bahia

Com a revelação das imagens do suspeito correndo com a arma em punho, os agentes esperam que alguma pista seja fornecida através do disque-denúncia (3235 0000).
A polícia acredita também que o executor também não seja daqui, o que explicaria, em um primeiro instante, a audácia em executar as vítimas a poucos metros de uma van da PM e da sede da Polícia Civil da Bahia, localizada do outro lado da Praça da Piedade.

IMG00198
Amplo efetivo de investigadores correm contra o tempo para achar suspeito Foto: Reprodução / Record Bahia

A Polícia em quase todo o efetivo está em campo para tentar achar o criminoso. A própria Polícia Federal e Polícia Militar também colaboram para achar logo o assassino. Não foi mais de um autor, apenas um criminoso. As duas vítimas se conheciam e vieram até Salvador para praticar algum tipo de atividade delituosa” informou o delegado.

Fonte:Varela notícias

0 comentários:

Postar um comentário