Foto: reprodução atardeonline/notícias Baianópolis
Cinco pessoas foram presas acusadas de explodir na madrugada desta quinta-feira, 09, a agência do Banco do Brasil de Baianópolis (a 782 km de Salvador). Entre os detidos, está uma mulher. Eles foram detidos por guarnições da Polícia Militar (PM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cerrado).
Com eles, a polícia encontrou um saco com bananas de dinamite, farta munição para armas de grosso calibre, um maçarico, um pé de cabra grande, quatro rádios-comunicadores, vários celulares, uma sacola com dinheiro, que ainda não se sabe se é desta ação.
De acordo com informações iniciais da polícia, parte da quadrilha é de Brasília e os demais de Piauí. Policiais militares procuram outros três envolvidos no crime.
O barulho da explosão acordou boa parte dos moradores da cidade. O local ficou completamente destruído.
Outras ocorrências - No dia 04 de fevereiro deste ano, as agências do BB e dos Correios de Baianópolis, assim como estabelecimentos comerciais que ficam nas proximidades, foram assaltados em uma ação cinematográfica.
Na época, o bando era composto por cerca de 10 pessoas, sendo que em perseguições policiais quatro foram mortos e dois presos. De acordo com informações de moradores da cidade, a agência ficou fechada cerca de dois meses.
"Agora está totalmente destruída e para fazer nossa movimentação teremos que ir até Barreiras, distante 62 km", disse o aposentado João Miguel de Matos.
Fonte:Baianopolis notícias/reprodução
0 comentários:
Postar um comentário