A Prefeitura de Piritiba, a 321 km de Salvador, abriu Processo Seletivo
Simplificado de Provas e Títulos para o provimento de 445 vagas nos cargos
públicos municipais. Destas, 249 vagas são para cadastro de reserva. A seleção é
válida para nível fundamental, médio, técnico e superior.
As inscrições presenciais ficarão abertas no período de 14 a 28 de maio, no Centro
Cultural, na Antiga Estação da Leste Brasileira, próximo à Câmara de Vereadores,
em Piritiba. Os candidatos também podem garantir a inscrição pelo site da
organizadora www.exitocursoseconcursos.com.br de 10 a 31 de maio. As taxas de inscrição
variam de R$ 40, R$ 60 e R$ 90, a depender do cargo.
O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação da
prova objetiva de conhecimentos, com 30 questões, será realizada no dia
07 de julho. Os gabaritos
preliminares serão divulgados no dia 09 de julho.
Os cargos de nível fundamental incompleto são: atendente e auxiliar de
serviços gerais. As vagas de nível fundamental são: mecânico, motorista de
categoria D, operador de máquinas pá carregadeira, operador de máquinas patrol e
operador de máquinas retro escavadeira.
Os candidatos de nível médio podem concorrer aos postos de agente/técnico
epidemiológico, agente de endemias, agente/técnico em vigilância sanitária,
assistente administrativo, fiscal de serviços, fiscal de tributos, e orientador
social. Para os cargos de digitador e educador social é necessário ter curso na
área, além de nível médio.
Há ainda vagas para técnico em elaboração de projetos, técnico de enfermagem e técnico em saúde bucal. Os demais postos são para advogado, assistente social, coordenador pedagógico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, e professor nível III.
A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais. Os salários vão de R$ 678 a R$ 2 mil. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.
Fonte:CorreiodaBahia
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