quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Rio: Comandante do 3º Batalhão da PM é executado no Méier


Rio: Comandante de batalhão morre após carro ser atingido por ao menos 17 tiros
Foto: Reprodução / Twitter
O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), coronel Luiz Gustavo Teixeira, 48 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) durante uma tentativa de assalto no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ). Em entrevista ao jornal O Globo, o comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Wolney Dias Teixeira, informou que "criminosos armados dispararam vários tiros em direção ao carro em que ocupava”. “Ele foi socorrido ao Hospital Salgado Filho, onde faleceu.

O carro era dirigido por um policial militar, que também foi baleado, mas felizmente sobreviveu", acrescentou Wolney. Mais cedo, uma publicação no perfil da corporação no Twitter afirmou que Teixeira foi vítima de “um atentado a tiros”.
Foto: Leitor BN/ WhatsApp/reprodução

Informações preliminares indicam que o comandante tinha saído do quartel para participar de uma operação em um carro oficial, mas sem identificação. O veículo parou na Rua Hermengarda com a Rua Lins de Vasconcelos, no Méier. Um carro que vinha à frente parou no meio da via e os ocupantes iniciaram um arrastão. Houve uma troca de tiros e Teixeira foi atingido por um tiro de fuzil no rosto. O motorista foi ferido na perna. O carro do oficial foi atingido por ao menos 17 disparos. O comandante, que estava na corporação há 26 anos (sendo 1 ano e meio no Méier), deixa esposa e dois filhos. Informações do BN.

0 comentários:

Postar um comentário