domingo, 22 de outubro de 2017

Irecê: Boa Vista é o grande campeão de futebol em 2017

   foto:ASCOM/PMI/reprodução


O Esporte Clube Boa Vista é o grande campeão do Campeonato Ireceense de Futebol de Campo 2017, vencendo o Vitória de Irecê por 3x0.

A partida final, do evento que não acontecia há mais de cinco anos, lotou o Estádio Joviniano Dourado Lopes na tarde deste sábado (21).

Iniciado em junho, o Campeonato contou com a participação de 18 equipes. Ao todo, foram marcados 125 gols, com excelente média de mais de três por partida.

Presente, o prefeito Elmo Vaz agradeceu a todos que vêm fazendo parte do resgate do esporte local. “Parabenizo a todos os times, em especial o Boa Vista e o Vitória de Irecê. Agradeço à equipe da Secretaria de Esportes pelo empenho, e ao público, que prestigiou as partidas”, disse. “Esse torneio é o início do resgate do futebol de Irecê, que sempre revelou grandes atletas”.

Também marcaram presença na final, além do público e da comunidade esportiva, secretários municipais, lideranças regionais e os vereadores Tertinho, Murilo, Luciano, Fabiano Bia e Figueiredo.

Os melhores – a competição também destacou como melhor jogador, Geovani, do Vitória; o melhor técnico, Eráclito, do Boa Vista; o melhor goleiro, Romário, do Vitória; e os artilheiros, Jeferson e Ronieli, do Boa Vista, e Denilson Potinho, do Vitória.

Álbum de fotos: https://goo.gl/LM1b8x


fonte:Ascom/Secretaria de Governo c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário