sábado, 28 de outubro de 2017

Irecê: PIB- Irecê faz abertura das comemorações do seu cinquentenário







A Primeira Igreja Batista em Irecê deu início ontem(27) a série de conferências evangelistas alusivas as comemorações do seu cinquentenário na cidade de Irecê-BA, com uma programação que segue até domingo(29).

Na sua primeira noite, com uma programação especial, tendo a participação do Coral, Coral da MCM  e a ministração da palavra pelo Seminarista do 4º ano no STBNe  e membro da igreja, o jovem Michel Rocha.

Várias instituições da cidade foram representadas, como o 7º BPM - Batalhão da Polícia Militar pelas suas integrantes Tânia e Patrícia. A câmera de vereadores de Irecê pelo vereador Expedito Moreira, a OAB-Sub-seção de Irecê com a presença do seu presidente Dr. Jaques Garrafa, e do Diretor do Colégio Polivalente de Irecê,o professor Ulisses Smaneoto, dentre outros.

Esteve presente também o Pr. Edvan Nunes, filho da igreja, com uma caravana de membros da 2ª Igreja Batista Missionária na cidade de Brumado-Ba.

No sábado e domingo, a igreja receberá o Pastor e cantor Paulo Cesar do Grupo Logos, fechando a programação. 


O atual Pr. Presidente José Carlos Jardim Lacerda agradeceu a todos os presentes na 1ª noite de conferências, salientando da alegria dos membros e congregados em partilhar do que Deus tem feito no meio de seu povo.

Confira mais fotos na página do face: https://www.facebook.com/pg/pibirece/photos/?tab=album&album_id=1935363843382295

0 comentários:

Postar um comentário