O promotor alemão Hans Christian Wolters declarou que a investigação sobre o caso Madeleine McCann está convencida de que a menina desaparecida desde 2007 foi assassinada pelo suspeito
Brückner está preso em uma penitenciária de alta segurança no norte da Alemanha. Ele foi sido condenado por estuprar uma idosa norte-americana, em 2019. O caso aconteceu em 2005 e a vítima tinha 72 anos na época.
Investigações apontaram que o acusado morava em uma van estacionada perto da Praia da Luz, em Portugal, quando Madeleine desapareceu. Ele é tido como suspeito pelas polícias britânica e alemã desde 2017, mas isso só veio a público em junho.
Ao jornal Mirror, o promotor Hans Christian alegou que a investigação tem provas para acusar Brückner, mas admitiu que não há informações sobre como a menina tenha morrido. As apurações devem ser finalizadas em 2022.
Uma das provas que ligam o acusado ao desaparecimento de Madeleine McCann é a confissão que Brückner teria feito a um amigo e uma análise de um telefone indicando que ele estava no resort onde a criança foi vista pela última vez.
FONTE:BN - 10/10/2021
0 comentários:
Postar um comentário