Um soldado do Exército de 23 anos morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), em um acidente de moto no túnel da Avenida Centenário, sentido Barra, em Salvador. A vítima, identificada como Wendel Andrade da Silva, bateu numa das paredes do túnel por volta das 4h30, e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele permanecia no local às 7h50, a menos de 100 metros do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
Wendel servia ao Exército há 3 anos e estaria em serviço nesta quarta. Caçula de seis irmãos, ele tinha uma hamburgueria, que fechou recentemente, e vendia saladas de fruta. Um dos irmãos, que estava no local do acidente aguardando a chegada da perícia técnica, lembrou da vítima como um rapaz esforçado.
“Era uma cara que não acomodava com nada, era ‘correria’. Ele me dizia que eu era o ídolo dele, a gente sempre conversava sobre isso. A minha mãe também é ‘correria’. Muitas coisas inspiraram ele e, graças a Deus, ele se tornou um empresário. Ele comprou a moto recentemente”, contou o familiar em entrevista à TV Record Itapoan.
A família tenta entender as circunstâncias da batida, não há informações se Wendel perdeu o controle da moto ou chocou em um outro veículo que passava na avenida. Eles aguardam imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades da vida.
Fonte:Bocão News - 13/10/2021 09h:50min.
0 comentários:
Postar um comentário