As inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) estão abertas, com um total de 1.670 vagas e remunerações que vão de R$ 6.353,13 até R$ 13.901,60. São dois editais: um para Soldado 2ª Classe Combatente e Soldado Músico; e outro para Cadete, 2º Tenente Oficial Médico, 2º Tenente Oficial Odontólogo e 2º Tenente Oficial Psicólogo.
Para os cargos de Soldados 2ª Classe Combatente e Músico, a formação superior pode ser em qualquer área do conhecimento; enquanto para Cadete será exigida a graduação em Direito e para os demais 2º Tenentes Oficiais, as formações nas devidas áreas.
As inscrições devem ser efetuadas no site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, e as provas estão previstas para ocorrer em julho, em datas diferentes. Confira os dias nos editais que também estão no endereço eletrônico da organizadora.
Divulgação
A prova objetiva e a redação para os candidatos a Soldados 2ª Classe serão aplicadas nas cidades de Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu. Para os demais cargos, as provas ocorrerão somente em Goiânia, mas também poderão ser aplicadas em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.
As inscrições para Soldados 2ª Classe vão até o dia 30 de maio e demais cargos até o dia 6 de junho de 2022.
Os horários e locais das provas serão informados por meio de edital e do Cartão de Informação do Candidato, no site do Instituto AOCP. É importante que os inscritos fiquem atentos ao endereço eletrônico da organizadora, que é o canal oficial do certame, para ficarem por dentro de todos os detalhes.
Divulgação
Instituto AOCP
É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais por meio do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.
Entre as ações que promove, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, fomentando projetos socioeducacionais.
0 comentários:
Postar um comentário