O apresentador Jô Soares, que morreu nesta sexta-feira (5/8) aos 84 anos, apareceu na televisão pela última vez em maio do ano passado. Na ocasião, o humorista fez um apelo ao país sobre a vacinação da Covid-19 quando tomava a segunda dose da vacina contra a doença.
Afastado da TV desde 2016, quando apresentou o último Programa do Jô, na Globo, o humorista fez uma rápida aparição no Jornal Nacional para alertar a população brasileira.
“Eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil, mas é fogo porque de vez em quando vem um balde de água, e você vê que falta muito”, disse ele, de dentro de seu carro.
Jô ainda mandou o seu típico “beijo do gordo”, bordão que o acompanhou durante grande parte da carreira:
“Não podemos entrar em desespero, nós temos que batalhar para que todo mundo tenha a vacina, que o governo compre as vacinas, porque é a única arma que existe contra esse vírus. […] Beijo do gordo, de máscara.”
Assista:
Fonte: Metropoles - 05/08/2022
0 comentários:
Postar um comentário