sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bahia: PMs que morreram em acidente na BR-324 serão sepultados neste sábado

Serão enterrados na tarde deste sábado (11) os dois policiais militares que morreram em um acidente na BR-324, na noite desta sexta-feira (10), na altura do bairro de Águas Claras. Segundo informações da polícia, o subtenente Reinaldo Beneta Pimenta Júnior e o soldado Gustavo Augusto Quenaza faziam rondas pela localidade.


O sepultamento do soldado Gustavo será às 16h, no cemitério do Subúrbio, enquanto o do subtenente Reinaldo será às 15h30 no Bosque da Paz. Os dois eram lotados na Rondesp/Baía de Todos os Santos.Também estavam na viatura, no momento do acidente, o soldado Roberval Gomes Pereira e a soldado Mônica Bião. Roberval foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Mônica para o Hospital do Subúrbio. Segundo informações da polícia, os dois apresentam estado de saúde que exige cuidados, porém estável.AcidenteAlém dos dois policiais, uma passageira de um dos veículos morreu no acidente, que envolveu uma van, uma viatura da Rodesp e um caminhão na noite de ontem na BR-324.


Acidente


O acidente aconteceu quando o caminhão, que vinha sentido Salvador, bateu no fundo da viatura, que bateu em outro carro, perdeu o controle, atravessou o canteiro e se chocou de frente com a van, que trafegava no sentido Feira de Santana. O acidente aconteceu em frente ao Makro, em Águas Claras. A viatura vinha em comboio com outras duas no momento da batida. Depois do acidente, o motorista do caminhão container fugiu. A PRF suspeita que ele dirigia embriagado. A van trazia doze pessoas e uma delas morreu. Dois policiais que estavam na viatura acidentada, o soldado Gustavo Augusto dos Santos Quereza e o sagento Reinaldo Benatá Pimenta Jr. também morreram. A viatura da Rondesp envolvida no acidente ficou completamente destruída com a batida. Além da PRF, foram para o local do acidente a Viabahia, responsável pela rodovia, e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fizeram o resgate das vítimas.


Fonte: CorreiodaBahia

0 comentários:

Postar um comentário