segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Greve da PM: Irecê vive tarde de medo nessa segunda-feira

Tentativa de assalto,tiros, muita gente da sociedade civil armada,e a cidade de Irecê vivenciou uma tarde que nunca viu em sua história.


Após uma tentativa de assalto em uma joalheria no centro da cidade onde um marginal foi baleado e se encontra internado no Hospital Regional de Irecê. Segundo informações das emissoras de rádio da cidade, assaltantes aproveitando a ausência da PM nas ruas, tentaram assaltar a joalheria Nascimento, onde houve uma reação de um homem, que consegui balear um assaltante e o outro fugiu, e o pânico tomou conta do centro com o tiroteio ocorrido. O marginal baleado foi Eberton de Souza Filho de 22 anos. O comércio fechou, as aulas foram suspensas em todos os colégios particulares e públicos como também na UNEB - Universidade do Estado da Bahia, Campus XVI-Irecê e as faculdades particulares.



Nesse final da tarde, também um Moto-Taxista foi executado com três tiros na rua principal do bairro do Vivendas. Mesmo com a presença do policia Civil nas ruas, mas como o efetivo é bastante reduzido, não dar para a população se sentir segura na cidade.

1 comentários:

  1. JORGE, PARABÉNS PELA POSTAGEM, NOS MANTENDO SEMPRE BEM INFORMADOS SOBRE A NOSSA REGIÃO, ESTADO, PAÍS E O MUNDO. É LAMENTÁVEL TODA ESSA SITUAÇÃO VIVIDA NO NOSSO ESTADO, ESPERO QUE AS PARTES ENVOLIVIDAS CHEGUEM LOGO A UM CONSENSO, POIS A SOCIEDADE NÃO PODE SER VITIMA DAQUELES QUE TEM POR OBRIGATORIEDADE NOS PROTEGER "O ESTADO".

    ResponderExcluir