foto:Roque de Sá/Agência Senado
Assessores de deputados da oposição bolsonarista ficaram indignados com o abraço que o senador Sergio Moro deu em Flávio Dino durante a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na quarta-feira (13/12). Coube à chefe de gabinete da deputada Rosângela Moro a tarefa de salvar a pele do ex-juiz em um grupo de WhatsApp.
A discussão começou após um assessor enviar uma foto de Moro rindo ao lado de Dino na CCJ. “E o medinho de ser cassado?”, disse uma assessora, em reação à imagem. “Nem nas melhores piadas já contadas ele riu com tanta vontade assim”, respondeu outra.
Foi nesse momento que Tayná Rudge, uma das assessoras de Rosângela Moro, enviou o vídeo em que o senador falava sobre ter agido com “civilidade” ao confraternizar com Dino.
“É fundamental respirar fundo para não acabar na viatura da PM (Polícia Militar) no fim do dia”, respondeu, com uma figurinha, um assessor de Bia Kicis. “Sinceramente, as pessoas precisam parar de subestimar a inteligência alheia”, escreveu uma assistente de Alexandre Ramagem.
Moro, ao que tudo indica, votou a favor da indicação de Lula para transformar Dino no próximo ministro do STF. O Senado aprovou o nome de Dino com 47 votos favoráveis, contra 31 da oposição.
Fonte:Guilherme Amado/Metrópoles
0 comentários:
Postar um comentário