O cantor gospel Sandro Nazireu acaba de ser anunciado como vice na chapa do deputado federal José Neto (PT) para disputar a eleição 2024 em Feira de Santana. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (3) na Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos Felipe Freitas. O pré-candidato Zé Neto afirmou que a escolha pelo nome de Sandro foi tomada em conjunto.
“Os partidos, as lideranças, foi uma decisão de todos. E pra mim é muito importante abraçar uma pessoa evangélica, religiosa, alguém da cultura da cidade, que ajudou a construir o caminho da música gospel em Feira de Santana. Além disso, tem a pessoa dele, que encantou a mim e a todos que compõe nossa caminhada partidária. Ele representa muito a união por Feira”, afirmou.
O pré-candidato Zé Neto afirmou que a escolha pelo nome de Sandro foi feita em conjunto e disse que não estava pré-determinado que o nome para ocupar a chapa de vice fosse uma pessoa evangélica. O pré-candidato reforçou que a escolha não foi só de uma pessoa e foi tomada de forma coletiva e harmônica.
“Os partidos, as lideranças, foi uma decisão de todo o conjunto. Pra mim é muito importante abraçar uma pessoa evangélica, religiosa, alguém da cultura da cidade, que ajudou a construir o caminho da música gospel em Feira de Santana. Além disso, tem a pessoa dele, que encantou a mim e a todos que compõe nossa caminhada partidária. Ele representa muito a união por Feira”, afirmou.
Questionado sobre a ausência de representantes do PSB durante a coletiva para anúncio do vice, Zé Neto garantiu que não existe nenhum mal-estar e que o PSB estará presente na convenção partidária que será realizada neste sábado para oficializar a candidatura.
“Estou à disposição para somar com a experiência que tenho sobre família. Hoje conheço as dores que Feira tem e estou a disposição para dizer que essa cidade vai ser reconhecida como a cidade de melhor administração. Me filiei ao Podemos com a intenção de ser candidato a vereador, mas a coisa aconteceu de forma muito natural. Foi um diálogo, uma escolha que aconteceu no tempo certo”, destacou.
Sandro também falou sobre o posicionamento mais conservador do público evangélico em contraponto com o Partido dos Trabalhadores, que não tem muita identificação com pautas conservadoras. Ele disse que vai pregar o amor.
“O que prevalece no meio dos evangélicos é o amor e é isso que devemos pregar. Os evangélicos não estão em guerra com ninguém, estamos unidos. É isso que quero que seja plantado na nossa cidade. Vamos acabar com essa polaridade entre direita e esquerda, o que mais interessa é Feira de Santana. Essa é minha batalha”, destacou.
Fonte:Acorda Cidade/Com informações do repórter Ney Silva
0 comentários:
Postar um comentário