A médica Flávia Alves e o acadêmico Lucas Queiroz -foto:Sinmed/reprodução
As vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta sexta-feira (2), entre um veículo de marca Tiggo e uma carreta na BR -101, trecho de Flexeiras, no sentido Maceió para Recife, foram identificadas como a médica Flávia Alves França, de 27 anos, e o acadêmico em Medicina da Uncisal, Lucas Queiroz da Silva, de 26 anos.
Testemunhas relataram que o veículo Tiggo era conduzido pela médica Flávia Alves, que seguia junto com o acadêmico,e a médica Lizianny Toledo de 27 anos, para unidades de saúde na cidade de Joaquim Gomes, distante 72 km da capital alagoana, onde as médicas trabalhavam, e o jovem fazia seu estágio, pois, estava no período do internato do curso, com formatura prevista para o próximo ano.
No percurso, eles se envolveram no acidente com uma carreta. Flávia e Lucas ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.
foto:Reprodução/SinmedJá Lizianny Toledo (foto acima), que estava no banco de passageiro, ficou ferida e as equipes de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros, como de uma aeronave também deu apoio à ocorrência, sendo a médica conduzida para o Hospital Geral do Estado em Maceió, onde segundo a nota divulgada(abaixo) pela prefeitura da cidade de Joaquim Gomes, seu estado de saúde é estável.
O motorista da carreta saiu ileso do acidente.
Baiano
Lucas Queiroz da Silva, tinha 26 anos, e estava no internato do curso de Medicina em Maceió, na 53ª turma da Uncisal- Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas.
Lucas era natural do centenário município de Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste do Estado da Bahia, distante 600 km de Salvador.
Os colegas, amigos e funcionários da Uncisal, organizaram uma vaquinha para ajudar a família com os gastos do traslado do corpo e velório do estudante para sua cidade natal.
NOTA DE PESAR - UNCISAL
Fotos do Acidente:
foto:JG Notícias/reproduçãoCarreta tombou na Rodovia Governador Mário Covas | Foto: Cortesia / Ascom PRF
foto:Cortesia/ Ascom/PRF
Foto:Cortesia/Ascom/PRF
0 comentários:
Postar um comentário