O Tribunal do Júri condenou Tiago Campos Teles a 35 anos, 4 meses e 29 dias de reclusão em regime fechado pelo homicídio de Gleidson Nery de Jesus, ocorrido em agosto de 2024 no distrito de Pilar, em Jaguarari. A sessão, presidida pelo juiz Francisco Pereira de Morais na sexta-feira (10) acatou a acusação do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
De acordo com a denúncia do MP-BA, sustentada pelos promotores de Justiça Felipe da Mota Pazzola e Isabela Santana dos Santos, o crime ocorreu na manhã do dia 31 de agosto de 2024. Tiago Campos Teles, em coautoria com um adolescente, teria ingressado na residência da vítima sem encontrar resistência.
Conforme as investigações, após um momento de aparente calma, o réu tornou-se agressivo e aplicou uma golpe de "mata-leão" em Gleidson Nery de Jesus, imobilizando-o até a perda de consciência. Em seguida, desferiu golpes de faca que resultaram na morte do homem.
O homicídio foi caracterizado como triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A denúncia afirma que o adolescente também participou ativamente do crime. A arma utilizada foi encontrada no local pela Polícia Civil.
RELEMBRE O CASO
Tiago Campos Teles foi preso em 21 de setembro no distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro.
Fonte:Bahia Notícias - 14/10/2025
0 comentários:
Postar um comentário