domingo, 12 de outubro de 2025

Sudeste: Universitária é presa por suspeita de série de assassinatos por envenenamento

                            foto:reprodução

Ana Paula Veloso Fernandes, universitária de 35 anos, suspeita de cometer pelo menos quatro assassinatos por envenenamento em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), foi presa preventivamente pelo Ministério Público neste domingo (12).

A estudante teria cometido os assassinatos entre janeiro e maio deste ano. De acordo com o g1, as vítimas foram Marcelo Hari Fonseca e Maria Aparecida Rodrigues, em Guarulhos, na Grande São Paulo (idades não reveladas); um idoso chamado Neil Corrêa da Silva, de 65 anos, em Duque de Caxias (RJ); e um tunisiano, Hayder Mhazres, em São Paulo (SP).

O Ministério Público relatou que Ana Paula pode ter contado com a ajuda de sua irmã gêmea, Roberta Cristina Veloso Fernandes, também de 35 anos, e de Michelle Paiva da Silva, de 43 anos, filha de Neil Silva. Ambas foram presas sob suspeita de envolvimento nos crimes.

Os promotores responsáveis pela denúncia, Rodrigo Merli Antunes e Vania Caceres Stefanoni, declararam que Ana Paula seria uma “serial killer” (assassina em série).

“Além da gravidade concreta das infrações cometidas ser indiscutível, estamos diante de uma verdadeira serial killer”, escreveram os promotores do Ministério Público de Guarulhos.

Eles pediram à Justiça a conversão da prisão temporária da estudante para prisão preventiva. As três mulheres seguem sendo investigadas pela Polícia Civil, que continua apurando se existem outras vítimas do suposto envenenamento.


fonte: Bocão News - 12/10/2025


0 comentários:

Postar um comentário