A influenciadora digital Nicolly Martins publicou um vídeo em suas redes sociais admitindo o “erro” e pedindo desculpas pelo modo como criticou o atendimento em Salvador. O caso repercutiu negativamente nas redes sociais e a blogueira chegou a ser acusada de xenofobia.
Em seu perfil, Nicolly e Meg comentaram sobre a repercussão de seu vídeo reclamando sobre o atendimento na cidade. No vídeo, Nicolly explica que ela fez vídeos com “review” sobre diversos lugares que visitou, como Rio de Janeiro, Tiradentes e São Paulo.
“Essa generalização eu entendo que essa repercussão toda foi devido a duas palavras infelizes que eu usei: ‘tranquilo’, que remete a um estereótipo de que o baiano é preguiçoso e não tem nada a ver com o que eu quis dizer, e outra coisa que eu fui muito infeliz em dizer foi ‘Bahia’. Eu não queria ofender o estado da Bahia”, explicou.
Nicolly pediu desculpas pela situação, afirmou que não quis causar essa “repercussão negativa” e garantiu que apesar da experiência ruim, pretende voltar a Salvador em outras oportunidades.
A influenciadora reforçou ainda que nunca quis jogar o “povo preto” pra baixo. “Ficou chato pra mim, tenho que entender”, admitiu.
REPERCUSSÃO
Além do atendimento, a Nicolly voltou a reclamar sobre a cidade, desta vez, citou que Salvador parecia exalar uma “tensão sexual” pelo costume em beijar em lugares públicos. Nesta segunda-feira (10), a influenciadora avisou aos seguidores que estava retornando à São Paulo. “Gente estamos bem e seguras, indo pra casa. Tô morrendo de saudade de casa, odiei estar aqui!”, escreveu em um story.
Fonte: BN - 10/11/2025
0 comentários:
Postar um comentário