foto:reprodução
A polêmica gerada após declarações ácidas dos ex-técnicos Emerson Leão e Oswaldo de Oliveira contra a atuação de treinadores estrangeiros no Brasil ganhou um novo capítulo.
O assunto ganhou repercussão devido às críticas terem sido feitas durante um evento que reuniu diversos técnicos, que contou com a presença de Carlo Ancelotti, italiano que atualmente comanda a Seleção Brasileira.
Na ocasião, Leão disse não suportar treinadores estrangeiros. "Eu sempre disse que eu não gosto de treinadores estrangeiros no meu país. [...] Antes eu falava que eu não suportava, não suportaria treinadores (estrangeiros). Você sabe que eu já falei isso, não minto, não mudo a minha opinião”, declarou.
Diante da repercussão, um dos ex-jogadores que trabalhou com o treinador decidiu se pronunciar. Trata-se de ninguém menos que Taffarel. Em um comentário, o ídolo do Tetra detonou o também ex-goleiro, que foi seu técnico no Atlético-MG.
"Leão, menos. Tu não pode falar nada do Ancelotti. Foi o treinador mais arrogante e prepotente com quem trabalhei. Desde que chegou no Galo, tentou me sacanear. Tu foi bom goleiro, não precisava ter tanta inveja assim de mim. Infelizmente tenho péssimas lembranças do teu trabalho, menosprezando funcionários e todos que estavam abaixo de ti. Fica quieto um pouco".
Fonte: BOCÃO NEWS - 09/11/2025
0 comentários:
Postar um comentário