Foto:reprodução
Depois do enorme sucesso com o filme "Caramelo", que se tornou um dos longas-metragens mais assistidos da Netflix em todo o mundo, a plataforma de streaming repetiu o feito, mas agora com uma série que aborda a troca geracional no jogo do bicho no Rio de Janeiro.
Trata-se de "Os Donos do Jogo", dirigida e produzida por Heitor Dhalia (DNA do Crime), que se tornou a série de língua não inglesa mais assistida da Netflix.
A trama tem como ponto de partida a ida de Profeta (André Lamoglia) ao Rio de Janeiro, onde ele pretende se tornar um líder poderoso no jogo do bicho. Para isso, precisará passar por alguns níveis de desafio e se envolver com personagens um tanto perigosos.
Para alcançar seu objetivo, Profeta se aproxima de Mirna Guerra (Mel Maia), filha do chefão Jorge Guerra (Roberto Pirillo), que está saindo de cena e passando o bastão para Búfalo (Xamã), que é casado com Susana Guerra (Giullia Buscacio), irmã de Mirna.
Junto com Profeta, Mirna trava uma disputa com a irmã pelo controle dos pontos de jogo do bicho do pai. Paralelamente, acompanhamos Esqueleto (Ruan Aguiar), irmão de Profeta, que namora Sombra (Igor Fernandez), com quem aplica golpes no Rio de Janeiro.
Um desses golpes aplicados por Esqueleto conecta Profeta a Leila Fernandez (Juliana Paes), uma mafiosa casada com Galego (Chico Díaz), chefão da contravenção carioca. Segredos vêm à tona e uma guerra explode no Rio de Janeiro.
Fonte: Revista Fórum - 11/11/2025
0 comentários:
Postar um comentário