sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bahia: Bala perdida atinge criança de 7 anos em Vitória da Conquista



Passa bem o garoto Israel Lopes Cordeiro, 7 anos, atingido por um tiro disparado por homens que estavam numa motocicleta, na manhã desta sexta-feira, 16, quando aguardava o ônibus em companhia da avó, no bairro Nova Cidade, periferia de Conquista, a 509 km de Salvador. A vítima, atingida na cabeça, foi submetida à cirurgia no Hospital Geral de Conquista e continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.
A avó aguardava o ônibus que faz a linha para o centro da cidade, a fim de encaminhar o neto para exames na rede pública, quando notou que dois homens, numa moto e usando capacetes, começaram a rondar a Rua 6, onde ocorreu o crime. “Seu Gomes estava perto da grade, por dentro da casa, e eu e meu neto estávamos do lado de fora. Aí escutei um disparo e só vi o menino caído, numa poça de sangue”, recordou.
O projétil atravessou a cabeça da criança e deixou uma marca na parede de pedra da mercearia Casa do Norte, cujo proprietário, segundo a polícia, seria o alvo dos bandidos. Natural de Serra Talhada, interior pernambucano, o comerciante, identificado apenas como Gomes, se disse surpreso com a revelação e pediu insistentemente para não ser fotografado. Acusado de pelo menos três homicídios e roubo de cargas, ele se defende, dizendo que provavelmente seria vítima de ladrões no momento do disparo. “Eu mesmo já fui assaltado 15 vezes, desde que instalei meu comércio aqui, há 11 anos”, contou.
Fonte: Juscelino Souza/sucursal conquista de atardeonline
Imagem:Google

0 comentários:

Postar um comentário