sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futebol 2010: Adriano diz que conversará com Bruno e Petkovic




O atacante Adriano, do Flamengo, afirmou que vai conversar com o goleiro Bruno e com o meia-atacante Petkovic, que teriam se desentendido no intervalo do jogo contra a Universidad Católica --derrota do time carioca por 2 a 0--, na última quarta-feira, pela Taça Libertadores da América.

"Vou conversar no treino para saber o que realmente aconteceu. Vamos colocar as coisas no lugar. Temos uma decisão muito importante no domingo", disse o Imperador, referindo-se à final da Taça Rio --segundo turno do Estadual do Rio-- contra o Botafogo.

O jogador, que ficou de fora da partida válida pelo torneio sul-americano, já assegurou durante a semana que estará em campo na decisão.

O Flamengo precisa conquistar o título da Taça Rio para impedir que o Botafogo conquiste antecipadamente o título do Estadual do Rio, já que foi campeão da Taça Guanabara --primeiro turno da competição.

"Sempre vai existir pressão no Flamengo. Confiamos 100% no Andrade e vamos continuar com ele", comentou Adriano. Informações da Lance press.


Fotos:Google




0 comentários:

Postar um comentário