Se dependesse de Romário, Ronaldinho e Neymar estariam na Copa do Mundo-2010. O Baixinho deu seus palpites sobre a seleção, além de falar sobre Kaká e contar como foi o início de sua amizade com Dunga.
“Cara, se o Ronaldinho continuar fazendo o que faz no Milan, e a tendência é que ele melhore na Copa, tem que ir. Ronaldinho já sabe o que é perder uma Copa, o que é ganhar uma Copa. Já passou por tudo. Portanto, se eu fosse o Dunga, convocaria”, afirmou.
Romário justificou sua preferência pelo camisa 80 do Milan com as condições físicas de Kaká. “Não podemos esquecer que o Kaká está com pubalgia. Se ele não puder contar com Kaká, ele tem o Ronaldinho. Se o Kaká não tiver problema, ele terá os dois’, disse.
Questionado se Dunga deveria levar algum jogador da “nova safra”, Romário não titubeou: “Levaria o Neymar”, opinou, citando o atacante do Santos, um dos destaques da equipe paulista neste ano.
O Baixinho também lembrou de como começo sua amizade com Dunga. “Nós nos conhecemos em 1987 no Vasco. Ali, a gente começou a se respeitar. Eu me lembro que uma vez o time estava levando muito gol e houve uma reunião em São Januário. Roberto e Titã disseram, sem citar meu nome, que havia jogador mais novo que precisava correr mais. Dunga interrompeu e disse que, se o recado era para o Romário, podia deixar que ele correria pelos dois, porque só o Romário é que estava fazendo gols. Na seleção, nossa relação era, como se diz, papo reto. Mas discutimos várias vezes, um xingando o outro. Mas com respeito”, contou.
Fonte:Uol
Imagem:Google
0 comentários:
Postar um comentário