segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bahia: Bandidos assaltam agência do BB usando granadas em Candeal



Cerca de dez homens roubaram a agência do Banco do Brasil (BB) do município baiano de Candeal na madrugada desta segunda-feira, 12. De acordo com comerciantes locais, os criminosos utilizaram dinamite para entrar na agência e acessar o cofre, de onde eles levaram todo o dinheiro. O valor roubado não foi revelado.
Na fuga, os criminosos trocaram tiros com policiais, mas ninguém ficou ferido. Apesar disso, a ação levou pânico para a cidade, por conta das dinamites. Uma casa vizinha ao banco teve as paredes da sala e cozinha, que ficavam coladas ao cofre, derrubadas na explosão. Com medo, Eduardo Santiago, dono do imóvel, se escondeu com a esposa e dois filhos em um cômodo da residência para não serem vistos pelos bandidos.
Os assaltantes fugiram em um Corola prata e um Gol vermelho, que foram abandonados próximo a cidade de Tanquinho, que fica a 19 km de Candeal. A delegada Karina Dórea investiga o crime. Nenhum funcionário do banco quis falar com a reportagem. Informações de Alean Rodrigues da sucursal de Feira de atarde c/com redação de Paula Pitta A TARDE On Line
Foto:Reginaldo Pereira/atarde

0 comentários:

Postar um comentário