Foto: Reprodução / Instagram
Após se envolver em nova polêmica com a Polícia Militar durante o Carnaval por iniciar o percurso no Campo Grande com a seguinte frase “se acontecer alguma coisa comigo, quem mandou me matar foi alguém da Polícia Militar". O cantor Igor Kannário voltou a falar da corporação ao compartilhar o vídeo que viralizou nas redes sociais.
No registro, PMs surgem agredindo sete homens e um adolescente durante uma abordagem na noite dessa quarta-feira (4), na Liberdade. Eles já foram presos. "Iiiiaiii? Será que isso é certo? É dessa forma que tem que ser? Rui Costa e Anselmo Brandão isso é um absurdo", reclamou.
Em seguida, buscou minimizar sua fala durante a folia do momo deste ano. "Eu sei que errei, sou homem pra assumir meus atos em qualquer situação, pois não devemos generalizar. Peço aqui minhas desculpas aos verdadeiros, que realmente se preocupam com a nossa segurança. Que fazem um trabalho limpo. Mas esses daí?", questionou.
Esses caras que abusam da farda e abusam da autoridade Não merecem estar nessa instituição. Máximo respeito a @pmdabahia, mas o certo é certo. E o errado tem que ser cobrado", finalizou.
Quando o cantor se refere a Anselmo Brandão, está se reportando ao Comandante Geral da Polícia Militar Baiana
Quando o cantor se refere a Anselmo Brandão, está se reportando ao Comandante Geral da Polícia Militar Baiana
Veja o vídeo postado pelo cantor no instagram.
fonte:BN c/adaptações e acréscimo no texto do Blog
0 comentários:
Postar um comentário