Foto: Arisson Marinho/CORREIO/reprodução
Um dia após um ônibus ser incendiado e outro depredado por vândalos encapuzados, o policiamento segue reforçado no entorno da comunidade do Calabar, em Salvador. Em nota, a Polícia Militar informou que, na manhã desta quarta-feira (4), o policiamento está intensificado na região com equipes da 41ª Companhia Indepentente da Polícia Militar (CIPM/Federação), CIPT/Rondesp Atlântico Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), Esquadrão Águia e sobrevoos do Grupamento Aéreo (Graer) da PM.
O comércio, escolas e postos de saúde funcionam normalmente apesar de registrar um número menor de pessoas circulando. Os ônibus também rodam normalmente.
Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico interceptaram, no início da manhã desta quarta-feira (4), um homem de 21 anos que, segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), pretendia queimar um ônibus na Avenida Centenário.
De acordo com a SSP-BA, o homem seria traficante e principal suspeito de ter colocado fogo em outro coletivo, na noite de terça-feira, na mesma região.
fonte:Correio da Bahia c/adaptações
0 comentários:
Postar um comentário