Uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness desapareceram da academia do Vitória. A falta dos objetos foi constatada após um balanço patrimonial feito por funcionários do clube, segundo apurou o Bahia Notícias.
Depois de uma investigação interna, descobriu-se que os aparelhos supostamente foram transferidos para a casa de Paulo Carneiro, presidente afastado da agremiação, acusado de gestão temerária (relembre aqui).
Funcionários, que optaram por não terem seus nomes revelados, afirmaram ao Bahia Notícias que os equipamentos foram transferidos para a residência de Paulo Carneiro por ordem do próprio cartola.
Diante do fato, a tendência é que Paulo Carneiro seja notificado oficialmente pelo Conselho Deliberativo para devolver os aparelhos da academia. Uma sindicância interna será aberta e se PC for condenado, ele pode ser expulso dos quadros de sócios do clube com base no artigo 10 do estatuto, que diz: "apropriar-se de qualquer quantia, valor ou bem pertencente ao Vitória, poderá ser punido com: advertência escrita, suspensão ou exclusão".
Até 2019, o Vitória tinha duas academias. Uma para a base e outra para a equipe principal. Paulo Carneiro desativou o espaço que servia as categorias inferiores com a justificativa de economizar dinheiro.
O Bahia Notícias procurou Paulo Carneiro, mas até o fechamento da matéria ele não foi localizado para dar a sua versão. Caso faça, a nota será atualizada.
0 comentários:
Postar um comentário