Foto: Reprodução/ Twitter Marília Mendonça
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou, na tarde desta sexta-feira (5), que Marília Mendonça e outras 4 pessoas morreram após queda do avião da cantora na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
A princípio, a assessoria da cantora informou que ela e todos os tripulantes passavam bem, informação que depois foi desmentida pelos bombeiros.
A viagem foi realizada através da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. O avião é um bimotor Beech Aircraft e Marília Mendonça faria shows em Minas Gerais neste final de semana.
Além de Marília morreram um tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho
o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto da aeronave.
A cantora tinha 26 anos.A cantora nasceu na cidade de Cristianópolis, no estado de Goiás, em 22 de julho de 1995. A artista se destacou no universo da música sertaneja e em pouco tempo ganhou os palcos de todo país.
Além de cantora, Marília era compositora não só das músicas que interpretava, mas também de outros hits cantados por diversos artistas.
A artista começou a ficar conhecida em 2015. No ano seguinte, a canção ‘Infiel’, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo.
Avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30 desta sexta.
O avião, um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, estava em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo, segundo a Anac.
Fonte: g1/Revista Fórum C/ADAPTAÇÕES 05/11/2021 18h
0 comentários:
Postar um comentário