domingo, 7 de agosto de 2022

SP: Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após ser baleado por PM em festa

                                         foto:reprodução

Octacampeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morreu, aos 33 anos, neste domingo (7), após ter sido baleado na cabeça em um show de pagode do grupo Pixote, dentro do Clube Sírio, em São Paulo, nesta madrugada.

Segundo informou a polícia à CNN Brasil, o atleta foi provocado em meio a uma discussão, durante a festa. Em um primeiro momento, o lutador conseguiu derrubar o provocador, que saiu do local e retornou atirando.

Ainda de acordo com as autoridades, além dos disparos, o atirador chutou Leandro Lo por duas vezes, depois do atleta já estar desacordado no chão, e em seguida deixou o local. O homem já foi identificado pelos investigadores e é um policial militar.

policial militarReprodução

     O PM que airou no lutador -foto:reprodução




Agressivo, amante das armas de fogo e praticante de lutas marciais, o policial militar paulista Henrique Otávio de Oliveira Velozo gostava de expor sua rotina operacional nas redes sociais.

Recheado com imagens ostentando armas de grosso calibre e participando de aulas de jiu-jítsu, o militar teve o perfil invadido por centenas de internautas revoltados com o ataque a tiros ao multicampeão da arte suave, Leandro Pereira do Nascimento Lo, 33 anos.

0 comentários:

Postar um comentário