sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

PB: Gerente de restaurante foi vítima de atentado dentro de shopping em João Pessoa

                                     foto:reprodução/redes sociais

Na tarde desta sexta-feira (12), o clima tranquilo do Shopping Mangabeira, em João Pessoa, foi abalada por um ataque a tiros que resultou na morte de Mayara Valéria de Barros Ramalho Leite, de 36 anos. A vítima, que atuava como gerente de um restaurante na praça de alimentação do shopping há aproximadamente dois meses, foi alvejada pelas costas por um homem identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, Luiz Carlos invadiu o shopping armado e disparou três tiros contra Mayara, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. As autoridades revelaram que o atirador não aceitou a ausência de respostas após ter entregue um currículo no estabelecimento e decidiu se vingar.

Há cerca de nove anos, ela decidiu se mudar do estado capixaba após receber a preposta de gerenciar uma rede de lanchonetes na Paraíba. A cunhada revelou que ela permaneceu nessa função até o ano passado, quando foi desligada da empresa.

Há aproximadamente dois meses, ela recebeu uma nova oportunidade de assumir a gerência em outro restaurante, instalado no Mangabeira Shopping, e aceitou a proposta. Além de suas responsabilidades como gerente, Mayara atuava na aplicação de mega hair, esforço extra para complementar a renda.

A família de Mayara, consternada com a tragédia, planeja realizar o translado do corpo para o estado do Espírito Santo, e pretende realizar o sepultamento em Serra, sua cidade natal.

O autor do atentado foi detido e encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel. Luiz Carlos Rodrigues dos Santos deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Imagens do Mangabeira Shopping


O capitão Bertuni, da PM, informou às 13h20 que, de acordo com uma apuração inicial, o homem tentou matar supostamente a ex-mulher. Ferida, ela foi socorrida por equipes internas do estabelecimento e encaminhada a uma unidade de saúde.



Fonte: Portal T5/reprodução 12/01/2024


Vídeos: X, antigo Twitter/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário